sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Notícia.



Olá pessoal, como estão?



Bom, aqui parece que a nuvem preta que está sobre a minha cabeça a alguns meses está bem longe de ir embora. Depois e ainda em problemas financeiros, cirurgia do namorido, morte do meu avô, agora eu descobri que tenho fibromioma uterino.



Sentia dores fortes na região pélvica, e quando a dona M chegava, mesmo tomando comprimido, tinha dores e coagulos de sangue. Até que semana passada uma dor aguda veio com força total. Então procurei meu ginecologista e ele me fez fazer uma ultrasonografia. Resultado: diagnostico de fibromioma uterino. Ele até que tentou me consolar, ser gentil, me explicar que isso é normal, que acontece em 3 de 4 mulheres na fase de 30 a 40 anos, principalmente as que não passaram ainda por uma gestação. Mesmo sabendo de tudo isso, saber que você está com um TUMOR (mesmo que não cancerigeno) me caiu como um soco no estômago. Farei tratamento, caso não surta efeito, terei que passar por uma cirurgia. Estou estressada com a situação, não consegui dormir, minha cabeça não desliga e tudo me parece muitooo pior do que realmente possa ser. Sei que Deus está olhando por mim, e que ele entrega para cada um só o fardo que pode carregar. Mas tá acontecendo muitas coisas juntas, to me sentindo cansada, pressionada, estressada, com vontade de chorar e por mim, sinceramente, não sairia mais da cama. Mas ao mesmo tempo, sei que isso é o pior a fazer, que não resolve em nada e que tenho que encarar tudo com a maior frieza e tranquilidade possivel.



Peço desculpas pelo desabafo, mas ainda estou me acostumando com a idéia de que talvez, dependendo de como andar as coisas, nunca poderei ser mãe. Na realidade é algo bem confuso pra mim, pois ao mesmo tempo em que NUNCA ainda havia pensado em ser mãe, descobrir que talvez isso nunca venha acontecer, dá uma certa tristeza.



Quanto a R.A, estava fazendo e agora mais do que nunca terei que continuar, meu médico falou que vai ser bom pra mim ter uma alimentação balanceada e saudavel. Até porque com esse stress todo, a minha pressão também foi lá para as alturas, e a baixa, acabou ficando muito alta.



Um comentário fora do contexto. Para quem gostou e achou interresante o programa do qual falei no post de ontem, quem quiser, me manda um comentário que aí se tiver bastante gente interessada, eu gravo e coloco os videos aqui no blog, ou mesmo passo por e-mail para vocês. Tá combinado?



Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos vocês. Volto a noite.

Um comentário:

  1. Eita que baque amiga...
    Quanta coisa que você esta passando né?Mais firme eu sei que não é nada facil ,parece que as coisas só acontecem com a gente e não acaba nunca
    Calma ,se cuida,poe a cabeça no lugar.Tudo tem um porque e a hora certa
    Fé em Deus,pois ele não desampara nunca
    bjos

    ResponderExcluir