quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bom Dia!



Bom dia pessoal, como passaram a noite?



Bhá, eu não dormi quase nada. Acho que a falta de guloseimas tá começando a dar as caras em crises de abstinência.



Ontem me senti cansada, fui dormir, logo que deitei um choro veio e tomou conta de mim, nem eu sabia o porque tava chorando (ou melhor, sabia, mas isso não vinha ao caso)... um choro com mistura de problemas, decepção, angustia e também por não poder descontar toda esta minha raiva na comida. Depois que a crise de choro acabou, veio uma dor de cabeça insuportavel, que resolvi levantar e tomar um analgésico. Acho que meu nivel de stress tava tão lá nas alturas que sentia meu coração sair pela boca, se a minha pressão não foi para o espaço, nunca mais irá.



Só sei que olhei para o celular para poder ver que hora era, e já passava das 5:43 da manhã, e eu lá, com os olhos regalados e a cabeça a mil. Tentava pensar em coisas boas, paisagens, praia (que eu amo), mas meus pensamentos insistiam em desviar para o mundo real. Comecei sentir meu estômago roncar, mas me recusei a levantar para comer. Depois acabei pegando no sono, mas já era 6:19 da manha. Acordei as 9:24, e aqui estou eu. Com uma cara péssima, ainda bem que é feriado, posso dar uma dormidinha de tarde e sair para caminhar para esquecer um pouco da vida. Assim espero.



Sigo firme e forte na R.A, preciso entender de uma vez por todas que não posso comer meus problemas, ansiedade e frustrações. Isso nunca fará bem pra ninguém no mundo, por que faria pra mim? Teria só mais um problema, conciencia pesada e quilos a mais pra eliminar. Bom, queria mesmo desabafar, quero também desejar um ótimo feriado para vocês e avisar que a noite vou atualizar as minhas medidas e também meu peso.



Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos vocês.



Aproveitem bem o feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário