domingo, 4 de setembro de 2011

Dada A Largada!



Olá pessoal, como estão todos vocês????



Bem, ontem fui a "farra" com o aniver do Kasio, filinho da colega de trabalho do meu namorido. Sem chances mesmo de conseguir manter uma dieta naquela festa. Nossa, mil e uma coisa para comer, e além da aparência estar maravilhosa, era um doce e salgadinho mais gostoso que o outro. Simplesmente marvilhoso tudo.



Comi, comi, comi e comi, e quando tinha cansado de comer, comi mais um pouco. Fazia muito tempo que não ia em uma festa tão gostosa, tava tudo impecavel.



Bom, mas como prometido, hoje, domingo, dia 04 de setembro de 2011 estou TENTANDO voltar a minha R.A e as A.F. Preciso urgente voltar ao meu "Projeto Biquini de amarrar na lateral 2012", já que está certo que vamos para praia em Fevereiro de 2012, logo, me recuso a usar mais um ano maio (mesmo que eles estejam cada vez mais charmosos e bonitos).



Bom pessoal, passei para dizer que entre na R.A novamente, mesmo tendo um churrasco hoje aqui em casa, vou ficar só na carninha assadinha magra, um pedacinho, e nas 3 colheres de sopa de arroz. Que Deus me ajude, e me de conciência de que preciso me manter firme neste meu objetivos.



Carinhos e beijinhos sem ter fim, e volto de noite para falar do meu primeiro dia de R.A!

Nenhum comentário:

Postar um comentário