sábado, 3 de setembro de 2011

Caminho Inverso!



Olá pessoal, como estão?



Bem, eu ainda não consegui seguir a R.A muito menos a A.F. Mas eu PRETENDO começar amanhã. Sim, senhoras e senhores, vou começar a minha R.A no domingo. Farei algo diferente, segunda é o dia oficial de começar dietas e afins, mas eu vou começar no domingo. É, hoje não porque vou em uma festa de criança, e sinceramente, não estou nem um pouco afim de me privar das delícias daquela festa, pois pelo que sei, será A FESTA. Depois eu choro, me lamento, "corto as verilhas" de raiva, me pergunto o por que fiz tudo isso... Mas hoje farei sim a minha despedida das delicias que o doce (que inferno) me proporciona. É a dor e a delícia do vicio.



Beijinhos e carinhos sem ter fim para todos, meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário