terça-feira, 6 de setembro de 2011

Boa Noite Povo Meu! E Segundo Dia De R.A, Ok.



Bem pessoal, o dia foi estressante e ele acabou. Bem, hoje com a R.A foi tudo certinho, andei na linha, mas quanto a A.F, sem comentários, mais um dia de pura inércia, ou seja, não fiz nenhuma atividade física.



Amanhã, feriado, dia de cuidar com as tentações, afinal, ficamos mais tempo em casa e ao alcance de comida. Que Deus me abençoe e me de coragem para passar o dia.



Boa noite, obrigada por todos que usaram um poquinho do seu tempo para visitar o bloguinho, e um muito obrigado mais especial ainda para todos que usaram um tempinho um pouco maior e deixaram um comentário. É muito importante pra mim ver vocês comentando, me faz feliz e bem.



Boa noite, que Deus vele o soninho de cada um de vocês, bom feriado e até amanhã.



Carinho e beijinhos sem ter fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário