segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meu Cachorro Me Dá Preguiça!



Olá pessoal, como estão vocês?



Por aqui, tudo indoooo.



Ontem, domingão, dia de sol, calor aqui no Sul, pensei: ótimo dia para dar uma caminhada, se exercitar. Até vou levar o Floquinho (meu cachorro que eu amo e meu filho)para tomar um sol, correr, corro com ele. Voltamos cansados, feliz e com a sensação de dever cumprido com a saúde e a balança.



Quando voltei da area de serviço com a peiteira do meu filhotinho, me deparo com ele sentado, quase deitado no sofá, suplicando com aqueles olinhos redondinhos e lindos para que ficassemos em casa. E como o cachorro é a imagem e semelhança de seus donos (pelo menos é o que dizem), o meu não poderia ser um atleta, já que eu para me exercitar preciso antes rezar alguns pai nosso para me dar animo.



Resultado de tudo isso? Fiquei com o meu cachorro jogada no sofá e dormi, ahm como dormi. Pelo menos não comi, já é alguma coisa.



Hoje, segunda feira, o dia amanheceu chuvoso, e segundo as previsões do tempo, vai esfriar muitooo.



Por enquanto é isso meus amores, volto mais tarde. Segue a foto do meu cachorro para vocês terem uma idéia da preguiça daquele montinho de pelo. Me digam se olhar pra ele não dá sono!



Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário