sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Seguindo A R.A!



Olá pessoal, como estão todos vocês? Espero que bem. Bom, eu estou começando a resolver meus problemas. No meio de tudo isso, pode acontecer uma separação. Sim, talvez eu e o namorido venhamos a seguir nossas vidas em caminhos diferentes. Ainda iremos conversar, e apesar de estarmos morando na mesma casa, já estamos dormindo em quartos separados. Apesar de estar com o coração apertadinho, se Deus achar que isso é o melhor, que seja assim. Apesar de amar ele muito, não podemos amar mais os outros do que a nós mesmo, e estar com alguém só por piedade, compaixão e por emplorar que seja assim, não dá.



No meio de tudo isso, continuei firme e forte com a R.A, coloquei alguns objetivos em minha vida, entre elas começar com outro curso superior.



Caso depois desta conversa que ainda iremos ter para saber se continuamos juntos ou não, a conclusão que venha a ser será não, vou dividir apartamento com outras meninas e seguir com meus planos. Ficar bem com a minha aparencia, pois nisso vou ganhar mais alto estima, conhecer gente nova, abrir mais meus horizontes e recomeçar. Afinal, a vida são ciclos, que se iniciam e acabam para começar outros, em resumo, tudo é um recomeço. E como já diz a letra da música do rei Roberto Carlos: Esta fé que me faz otimista demais. É com base nela que seguirei, com ou sem o namorido na minha vida!



Bom, acho que por enquanto é isso. Volto a noite com dicas para acabar ou pelo menos amenizar o inchaço, umas dicas bem bacanas que está em uma revista que encontrei.



Carinhos e beijinhos sem ter fim. Boa sexta para todos!

Um comentário:

  1. Nossa amiga quanta coisa hein ,mais ainda bem que ta tranquila
    Se com Deus que ele sabe o que é melhor,desejo tudo de bom e que se resolva da melhor maneira e que você fique feliz
    Te adoro viu e torço mesmo por ti
    beijão

    ResponderExcluir