quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

De Personal Novo!


Olá pessoas que eu adoro, como estão? Eu estou bem, graças a Deus.

Uhm, hoje fui malhar as 7:30, comecei novamente, agora com novo personal. E pelo visto a empolgação não é só minha, mas dele também.

Ele fez um circuito, alternando caminhada, musculação e bike. Resultado: canseira e suor até a alma. Mas ele me disse: vou te deixar com o corpo que você sempre sonhou. No próximo verão você vai poder usar o teu tão sonhado biquini de amarrar na lateral.

Nossa, me senti nas nuvens e mega empolgada em fazer tudinho certinho para ter os melhores resultados possiveis. Amanhã faço uma caminhadinha de 50 minutinhos na esteira, e sexta feira mais musculação, e claro, ele está me preparando para corrida, assim meu gasto calórico vai ir lá nas alturas, é ou não é o máximo? Nossa, to em uma empolgação que só vendo, Deus me abençoe para continuar assim.

Boa quarta para todos, a noite volto para visitar o bloguinho de vocês.

Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário