quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vantagens De Ter Um Personal Trainer!


Motivação

Nunca irá faltar motivação! Com a progressão e variedade dos treinos, com alguém ao seu lado sempre explicando e incentivando à prática, tornando todas as sessões de treino produtivas, você sentirá sempre vontade de treinar.

Segurança

Uma das principais funções do Personal Trainer é propiciar segurança. A prescrição e correção de níveis de intensidade, intevalos, volume, e outras variáveis dentro das possibilidades individuais reduz imensamente o risco de lesões trazendo sensações de conforto, segurança, bem-estar e confiança.

Flexibilidade

As datas e horários são agendadas conforme a sua disponibilidade, para que consiga conciliar suas tarefas profissionais, domésticas com a atividade física. Caso não consiga na data previamente agendada, sempre terá uma solução para a reposição de seu treino. Sendo assim a falta de tempo não será um impecílio.

Investimento

O tempo que passar em seus treinos será um investimento em você, desde o primeiro dia já irá notar a diferença em ter um Personal Trainer. Vale a pena o investir!

Resultados

Seguindo as recomendações dadas pelo Personal Trainer, o trabalho conjunto entre o profissional e o cliente terá um resultado positivo muito rápido e progressivo, o que vai permitir a elaboração de novas metas a cada objetivo alcançado

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, eu tenho um personal, e ja vi muita diferença mesmo, recomendo a todos, se vc tiver uma folguinha no bolso, faça um teste!!!

    ResponderExcluir