quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dia De Guerreira!


Bom dia pessoal, como passaram a noite? Espero que bem.

Bem, bem...meu dia começou cedinho, já fui dar minha caminhadinha da manhã, e agora vou para a cademia puxar ferro. Chego da academia, tomo aquele banho revigorante, faço dois almoços (sim, 2, o meu light e o do namorido, que ainda não se convenceu a entrar na onda light), vou atraz de uma daquelas bolas para fazer fisioterapia, fiz umas abdominais nela na academia e achei simplesmente SENSACIONAL, quero uma para eu fazer uns exercícios em casa, troco de roupa, vou trabalhar, volto às 22:00 horas e morri na cama. Pois dias de personal, a noite não sou ninguém de tãooooooo cansada. Mas é uma sensação gostosa. Um tipo de bem estar e de dever cumprido. Então meus amores, caso hoje eu não volte mais, já sabem o motivo, excesso de sono...hahaha.

Uma ótima quinta feira para vocês, que ela seja iluminada!

Carinhos e beijinhos sem ter fim.

4 comentários:

  1. Eita animanção ,exercicios ta 10 hein ,que legal ,depois de tanta coisa vc merece descansar mesmo querida.
    Obrigada pelo selinho spotei ja ta
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oieee linda.
    onselhos sinceros são sempre bons obrigada pelo apoio ... ;)

    e que animação em coléga? eu queria ter essa "vitalidade" de me jogar nos exercicios... mais como ainda estou muuuuuito acima do peso é dificil não "morrer" depois de 30 minutos de caminhada, e 1 hora de hidro ... rs todo dia... as vezes qdo chego em casa nem banho tomo, caio na cama de roupa e tudo rsrsrs tamanho cançaso... mais vou virme...

    bjokas 2011 é nosso ... uma quinta iluminada pra ti... adoro seu blog..

    ResponderExcluir
  3. olá Elisandra

    fiquei muito feliz com a sua visita no meu blog e estou passando para retribuir e para responder... é claro que eu quero que vc me siga, assim como eu ja estou te seguindo

    me add no msn, vamos ser amigas

    beijo

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ELISA... VIM CONHECER SEU CANTINHO E AGRADECER SUA VISITA... FICAREI MUITO HONRADA SE SEGUIR MEU BLOG, PODE ACREDITAR, EU PRECISO MUITO DE COMPANHEIRAS PARA ME AJUDAR NESSA BATALHA LONGA.
    SEU CANTINHO É UM LUXO E EU IREI VIR AQUI SEMPRE VIU.
    UM GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir