quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sem Praia!


Ai povo meu. Bateu a nostalgia. Tava dando uma olhadinha nas fotos das minhas férias de verão de 2009. Neste ano, nesta época, estava eu na praia (Florianópolis/SC). Sabe, estava uma bolinha de gorda, mas sou simplesmente APAIXONADA por praia, não resisto. Em 2010 no inicio do verão, fiquei desempregada, logo, não pude ir pra lá, tinha que economizar. Fui admitida novamente em Novembro de 2010, e agora em 2011 sem Floripa. Fico só pensando que será melhor, assim ano que vem que eu vou, estarei com o corpo em ordem para me jogar na areia, entrar e sair do mar sem correria e tentando me esconder.

Apesar de amar praia, de colocar um maiô, tinha vergonha das "bordas de catupiry" que ficavam nas laterais, coxas grossas e com celulite e braço gordinho.

Mas apesar de tudo, só de olhar para o mar, já me trazia uma paz que só eu sei, parecia que eu estava mais perto de Deus. Uma sensação incrivel.

Para acabar a noite, deixo aqui uma fotinho da praia, não vou dizer que é a minha preferida por que seria injusta com as outras, pois tem uma mais linda que a outra.

Bom, chega de me lamuriar, em 2011 estarei na Ilha da Magia, e quando me aposentar, vou morar lá..hahaha

Boa noite meus amores e até amanhã.

Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos vocês!

Um comentário:

  1. Ai que delicia praia,eu não conheço masi estamos programando(marido e eu) para irmos nas ferias de julho ,deve ser lindo mesmo.
    E o bom que vamos com o corpinho mais enxuto pensa que maravilha rsrs
    bjos

    ResponderExcluir