sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nem Sei Como!


Bom dia meus amores, como estão todos? Espero que bem.

Uhm, vocês sabem que estou fazendo exercícios físicos com ajuda de um personal, pois caso não tenha uma pessoa ali me puxando e exigindo meu esforço eu simplesmente paro.

Mas INACREDITAVELMENTE, hoje eu acordei 6:40 da manhã para ir caminhar, já que faço personal 3x por semana (terças, quintas e sabados). Não sei como consegui, só sei que fui e levei o meu amor comigo. Caminhamos por umas ruas que nunca havia caminhado aqui em Santa Maria, descobri uns lugares lindos, sossegados e arborizados para caminhar, sensacional.

Fica a dica, conhecer a sua cidade caminhando, redescobrir ela. Além de conhecer lugares diferentes da cidade onde você mora, ainda faz exercício físico e com isso ganha em saúde e claro, emagrece.

Tenham todos uma ótima sexta feira e nos "falamos" a noite.

Beijinhos e carinhos sem ter fim para todos vocês.

3 comentários:

  1. Caminhar é ótimo!! Além de ajudar no emagrecimento e manter a forma, é a melhor maneira de conhecer o lugar onde vivemos!! Quando estou viajando, conheço tudo a pé!! É mais cansativo, mas bem mais prazeroso!! Bjkas!!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia amiga isto dá um animo caminhar com o amor, é tudo de bom. Tomara que ele entre nesta com vc. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você retomou o seu processo com determinação, com vontade de fazer acontecer e isso está impulsionando as mudanças. O corpo gostou de se ver em movimento e pede mais, você se sente bem e já busca, espontaneamente, mais e mais. Associando isso a uma alimentação correta, vai ter motivos de comemorar muito, em breve. Beijos, parabéns!
    Estou em novo endereço: http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir