sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hoje É Sexta-Feira...


Olá pessoal que eu amo, como estão vocês? Dormiram bem?

Nossa, meu dia hoje começou cedãooooo. Acordei as 6:40, tomei meu café nutritivo e fui malhar, estava na academia 7:25. O meu personal já estava lá me esperando e cheio de novidades e energia.

Me fui fazer o circuito de musculação, caminhada e bike. Quando eu achei que estava na finaleira, vem ele com um frequencímetro, coloca aquilo abaixo do meu busto, me olha com um sorrizão e fala: vamos correr na rua? Meus olhos se arregalaram e a unica coisa que consegui falar foi: mas professor, acho que não vou ter folego pra isso não. A resposta? Vai ter sim. Confia em mim. Corri, dava umas desaceleradas, voltava a correr, mas o resultado foi positivo, pois corri na maior parte do tempo, cheguei em casa, tomei aquele banho e agora estou aqui postando isso para vocês e toda molinha, com uma sensação maravilhosa no corpo. E sabem o que mais? Gostei tanto da corrida que se amanhã não tiver muito dolorida depois da dança do ventre, vou voltar correndo para casa, o professor até me emprestou o frequencímetro, para que eu possa ficar na zona de frequência cardíaca de queima de gordura. Querido ele, né?! To adorando este professor, apesar de ele não ter pena de mim na hora de montar o meu treino de exercícios, mas também, é exatamente este o propósito, não ter pena mesmo, para eu emagrecer mesmo.

Vou lá visitar vocês, meu amores. Boa sexta feira, e nos falamos.

Carinhos e beijinhos sem ter fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário