segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Inicio Da Semana!


Oi povo meu, como estão? Como passaram o final de semana? Eu trabalhando. E a notícia, passei o fim de semana sem jacar. Ufa, pois meus deslizes é sempre no sabado ou domingo.

Meus amores, agora vou visitar vocês, desculpa a ausencia no cantinho de vocês, mas sabe como é, estou malhando e trabalhando, o meu tempo parece que ficou mais curto do que já era antes. E aí chego em casa tem o namorido para dar uma atenção, cachorro que quer brincar e assim eu vou indo e o tempo acaba passando e quando vejo são passada da uma da manhã e eu me entrego mesmo.

Ahm, descobri na revista Boa Forma deste mês um programa de caminhada, a Power Caminhada Seca - Barriga. Amanhã vou começar a fazer, depois de um mês falo para vocês o resultado dela, caso seja tão boa quanto promete, passo o programa para vocês, combinado?

Bom, vou fazer minhas visitas para vocês e prometo voltar com mais post sobre dieta, tenho muitas para colocar aqui no bloguinho, mas isso fica para amanhã ou se der tempo para hoje à noite.

Carinhos e beijinhos sem ter fim, para todos. Tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário