terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Estou Tãooooooo Feliz!


Pessoal, antes de mais nada, olá! Como estão vocês? Espero que bem.

Bem, eu não caibo em mim de tamanha felicidade. Gente, meu personal me pesou hoje, e qual não foi a minha surpresa??? EMAGRECI, e vai alem, não foram gramas, foram quilos, 3 quilos. Isso mesmo, acreditem, 3 quilos.

Comecei a malhar com 68,900, arredondando para 69. E hoje quando ele me pesou foram exatamente marcados na balança 65,900, arredondando novamente, 66 quilos.

Povo, fiquei tão feliz que nem fome senti mais, comi, mas tive até pena de comer (atenção, isso sim é milagre, eu com pena de comer, chega ser inacreditavel).

Espero e desejo que cada um de vocês que estão na luta da eliminação de peso, como eu, tenham a alegria que eu tive hoje.

Desejo força de vontade, ânimo e muita malhação e R.A para todos (as) nós.

Tenham uma ótima terça feira.

Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário