sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Final De Semana Chegou!


Povo meu, como passaram a sexta feira? Espero que bem.

Jesus, esta semana não passou, voou. Não por nada que a gente comemora o Reveillon e num piscar de olhos já é final de ano novamente.

Mas o meu assunto não é bem este, é o perigo da jacada dos finais de semana. Domingo passado eu trabalhei, logo passou o tempo rapidão, longe de casa e sem maiores perigos. Mas neste domingo terei que pensar em algo para ocupar a cabeça, caso contrario o "diabinho" fica azucrinando os pensamentos. Acho que vou nadar, fazer uma hidroginastica na piscina da casa da sogrinha e depois tomar um bainho de sol para pegar uma corzinha. Mas o mais importante, postar algumas coisas aqui e visitar minhas seguidoras luxuosas.

Meninas (os), força aí, vamos que vamos sem deixar a peteca cair, finais de semanas sem jacadas.

Uma boa noite para todos. Carinhos e beijinhos sem ter fim e até amanhã! Durmam bem, meus amores.

Um comentário:

  1. Muuuito obrigada pela visita!!! Gostei pra caramba!
    Fazia um tempão que procurava um vídeo prático e bem explicativo!

    Mais uma vez, muito obrigada por 'me seguir', foi muito carinhoso da sua parte!

    Guriiiiia nem me fale nas jacadas...rsrs... Meu marido anunciou, assim que chegou em casa, que queria almoçar lasanha no domingo!
    Xiiiiiiiiiiiiii... Jacada à vista! kkkkkkkk
    Já tava procurando na net a receita da vegetariana c massa integral!! rsrs

    Um beijããão lindona!

    ResponderExcluir