segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Segunda Feira Outra Vez!


Olá pessoas que eu amo, como estão? Como passaram o final de semana? E a R.A, tudo certinho no sabado e domingo?

Bem, eu tive que ficar de molho hoje, sem poder malhar. Eu explico. Sabado comprei um chinelinho que estava "namorando" a dias. Mas o dito cujo me encheu de bolhas, estou com 6 calos no total. Exatamente 3 bolhas no pé esquerdo e 4 no direito.

Até acordei as 6:40 para ir na academia, enchi os pés de microporem, coloquei o tenis, quando fui caminhar dentro de casa mesmo já senti que o "bicho ia pegar" e aí tive que ligar para o meu personal e desmarcar a aula. Ele mesmo falou que fiz bem, pois se as bolhas estourarem é pior, terei que ficar mais tempo parada com os treinos. Então hoje é sem atividade. Pelo menos a R.A tá tudo certinho, passei o final de semana light.

Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos.

Um comentário:

  1. Ai que chato mais tem sapatos que são safadinhos mesmo ,são lindos mais quando põe no pé e anda um pouco la vem calos e bolhas
    melhoras querida
    bjos

    ResponderExcluir