sábado, 22 de janeiro de 2011

Chateada!


Bom dia, como passaram a noite? Espero que bem.


Pô, comecei o dia mal, estou profundamente chateada.


Vocês sabem que estou fazendo personal 3x por semana (terça, quinta e sabado). Mas parece que na prática são 2 dias. Sabado passado, eu achei que a aula era as 9:30 e o professor as 8:30, resultado? Não fiz musculação sabado passado. Hoje eu acordei as 7:00 horas para ir malhar as 8:30. Chego 8:20 em frente a academia, tudo fechado. Pensei: calma, é cedo. Aí 8:25 e nenhuma alma passando, 8:30, ninguém chegando, 8:45 me irritei de ficar parada feito poste e me vim para casa ligar para o meu personal para saber o que havia acontecido.


Oi Sanderson, é a Elisandra, tudo bem? E as nossas aulas? Ahm, estava indo para academia, mas na verdade ela não abre aos sabados. Como assim? E os horários que me deram? Havia nos horários que a academia abria sim aos sabados. Como ninguém me avisa? Resultado: mais um sabado sem musculação. Assim a coisa não vai render, musculação e aeróbico tem de ser feitos no mínimo 3x por semana.


Vou tentar mudar meu horário para segunda, terça e sexta. Pois sabado não tá dando certo. Caso não consiga, não vou correr o risco, apesar do personal ser muito bom e estou perdendo peso, preciso me exercítar, senão não vai rolar ficar fazendo musculação só 2x por semana. Vou acertar o que devo e ver outro, preciso muito emagrecer.


Desculpem o desabafo, mas realmente estou sentindo que preciso fazer mais do que estou fazendo e estou chateada por mais um final de semana sem os exercícios necessários.


Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos vocês e até breve! E até breve.

4 comentários:

  1. oi flor, não fique assim, semana que vem vai dar tudo certo...ótimo final de semana...bjs

    ResponderExcluir
  2. olá querida

    não fique assim tão chateada... isso é imprevisto, fds que vem vai dar tudo certo...

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Amiga que é um saco é! TAmbem ficaria super chateada com esta situação, e o valor fica no mesmo? Ninguem merece... mas mantenha a calma para não descontar na alimentação. um super beijo

    ResponderExcluir
  4. Caramba que sacanagem heim, deviam ter lhe avisado né....

    Mas arruma esse horário e vai ficar tudo legal, sua AF vai ser um sucesso...
    bjs e bom fds.

    ResponderExcluir