terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Estou Em Florianópolis".


Olá pessoal, tudo bem? Como estão todos vocês?

Vocês sabem que eu sou louca por praia, né? E mais louca e apaixonada por Floripa. Isso não é novidade. Eu acho que não poderiam dar melhor definição para Florianópolis do que a Ilha da Mágia, lá tudo é mágico mesmo. Sempre falo: vou morar lá, custe o que custar, mesmo que seja para vender pulseirinha na praia.

Como vocês sabem, este ano sem praia pra mim, pois entrei no meu trabalho novo em Novembro de 2010. Mas a saudades é tanta, mas tanta de lá que resolvi ir. Calma! Não me demiti (Deus me livre, amo meu trabalho). Estou em Floripa pelo Google Earth. Não estou louca não, estou com saudades mesmo. Foi o jeito que encontrei de estar por lá, nem que seja pela internet, sendo que já olhei milhares de fotos minhas do verão de 2009. Como é bom ter internet.

Brincadeiras a parte, vocês estavam sabendo que fiquei chateada com o meu personal por causa dos horários, certo? Pois estava pagando para ter 3 aulas por semana e estava tendo 2. Hoje fui na academia, reclamei e consegui trocar de personal. Agora meus horários serão Segundas, Quartas e Sextas das 7:30 da manhã até as 8:30. Muito melhor, assim fico com o restante da manhã pra fazer o que preciso.

Bom meus amores, por hoje é isso. Tenham uma ótima noite e nos falamos amanhã.

Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos.

P.S: mais uma fotinho de Floripa para vocês.

3 comentários:

  1. RSRSR
    PENSEI OHH DELICIA ELA TA NA PRAIA
    RSRSRS
    AI VC DIZ QUE TA NO GOOGLE KKKKKKKKKKKK
    MAIS FAZER O QUE NÉ ,TAMBEM TO COM UMA SAUDADES IMENSA DA PRAIA
    OTIMO DIA
    BJKAS♥♥

    ResponderExcluir
  2. Floripa realmente é lindo!! Fui lá tem bastante tempo, mas não o suficiente pra esquecer como as praias são lindas!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Mais ai gosta de praia mesmo heins?rsrs mais deve ser um lugarzinho magico mesmo né?eu fico olhando fotos e vejo como é lindo e me imagino la aquela areia linda ,um dia eu vou sim se Deus quizer rsrs
    Olha ainda bem que resolveu as coisas na academia ,porq esta pagando tem que ter o melhor né
    bjos

    ResponderExcluir