sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A Louca Do Elíptico!

Boa noite, meu povo!
Passando rapidão para falar que a R.A e a A.F estão certinhas. Estou me comportando como uma Lady, espero que nada tire meu foco (nada = cair em tentações).
Hoje tava com um pique tão grande para malhar, que quando me sinto disposta assim abuso e faço um período maior e mais prolongado de aeróbico, para compensar os dias de preguiça que dou uma matadinha básica..hahaha.
Tava tão empolgada e com energia que fiquei 60minutos no Elíptico com carga e um ritmo constante e forte, parecia uma doida lá em cima do treco do capeta. Tanto que o povo me olhavam e perguntavam: quanto tempo tu fica aí? Virei A LOUCA DO ELÍPTICO...hahahaha. Também, sai do treco meus pés pareciam amortecidos, sem falar na dor muscular nos glúteos e coxas, mas isso é para compensar que fico sem malhar sábado e domingo, agora só segunda. Tomei um suador tão grande que parecia que tinha tomado banho de roupa. Missão cumprida, semaninha de A.F intensa, mesmo com alguns dias de preguiça e pensando em não ir até a academia, pensei no mantra: meu vestido, meu vestido, peguei e fui, e graças a Deus, caso contrário sei que estaria arrependida.
Agora tenho que cuidar o final de semana, pelo fato de ficar em casa, mais acomodada, penso mais em comida, ando com um medinho do findi. Mas vou dar umas caminhadas para ver roupas, sapatos, passear com o cusco, tomar chimarrão com os amigos, enfim, fazer programações para esquecer da comida e não meter o pé na jaca.
Bem meus amores, acho que é isso por hoje, volto amanhã. Tenham todos uma ótima noite e bom inicio de final de semana.
Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos.
Ahm, lembrem-se sempre: força, foco e fé!!!

2 comentários:

  1. Oigaletê! :)
    Eu, por outro lado, andei dando umas jacadas, mas estou me permitindo em função de crises emocionais e bom comportamento do ponteiro da balança.
    Bom fim de semana, louca do elíptico. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sempre uma queridona, Marina. Claro, acho que cortar do cardápio tudo que gostamos de comer, é o caminho mais fácil de desistir. Eu tenha uma meta, chegar aos 55/54 quilos, e depois me permitir no sábado ou domingo comer o que gosto, e o resto da semana ficar na R.A certinha. Pois NÃO existe isso de nunca mais comer o que a gente gosta. E como minha nutri falou: o que engorda é a regra, e não a exceção. Bom final de semana, amadinha. Força aí e sempre obrigada pelo imenso carinho, adoro demais teus comentários, são sempre muito pertinentes!

      Excluir