terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Folga!

Olá meu povo, como estão vocês???
Obaaaa, estou de folga (horas extras que fiz durante todo o ano). Agora só volto trabalhar no dia 02/01/2013. Depois, em Fevereiro já vem as férias. Mas merecida essa folga, durante o ano trabalhei muito, tiveram meses que trabalhava 15 dias de segunda a segunda mais ou menos uma média de 12 ha 13 horas por dia. Nada mais justo que um folguinha agora. Tava mais que precisando.
Bom, com essa folga, vou aproveitar mais a academia, já trocaram meu treino, por um um pouco mais elaborado e hoje já fiquei 20 minutos mais no elíptico (de 40, fiz os 60 minutos). Já aproveitei mais o meu banho para relaxar mesmo (pois vinha da academia, tomava banho na corrida e ia trabalhar),  a tardinha vou ir ver vitrines das lojas, que essa semana estão com horários estendidos, pelo fato de ser a semana que antecede o natal.
A parte chata, é que minha mãe vai viajar para a praia no natal com as amigas dela e minha mana para casa do novo namorado, ficarei aqui sozinha, mas não dá nada, to pensando na parte boa, vai ser SEM COMILANÇAS, o que para mim é ótimo.
Bom, a R.A e a A.F anda mais certinha impossível. Inclusive ontem até consegui sentir um certo orgulho de mim. Sai a tardinha com umas amigas, enquanto elas tomavam uma cerveja (que confesso que adoro, mas álcool incha e tem calorias vazias) e comiam batatinha frita, eu fiquei na água mineral com gás (não consegui pedir a água normal) e de janta lá no barzinho comi uma salada de alface, rúcula, cenoura, queijo tofu e um peixinho grelhado. Vim para casa tranquilha e ainda vi amigas que faziam meses que não as via e ainda rimos um monte. Foi uma noite muito agradável e gostosa, para começar bem a semana!
Bem, meus amores, agora de folga dá para postar mais, terei tempo. Espero a visita de vocês aqui.
Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos/todas.
FORÇA, FOCO e FÉ!!!!

3 comentários:

  1. Oi, Elisa! Que bom, você está indo muito bem :) Parabéns pelo empenho e pela força de vontade!

    E que coisa boa uma folga, né? No final do ano está todo mundo esgotado e é importante termos um tempinho gostoso pra nós mesmos, sem pensar em trabalho. (Por falar nisso, que trabalho que toma seu tempo, hein?)

    Beijão e aproveite :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisa, é sempre muito bom rever velhos amigos neh... Lindinho você ter conseguido abrir mão da cervejinha. Eu tmabém adoro! Tomei domingo com umas primas... mas não fiquei com peso na consciência, uma dela está doente e me chamou para tomar a cervejinha. Foram calorias vazias que valeram a pena...

    ResponderExcluir
  3. Folga boa em???? Dá mesmo pra se dedicar mais a SF, confesso que se eu fico sozinha eu meio que surto...acabo comendo errado....Eu também amo cerveja....mas resolvi parar...depois eu bebo, depois de ter emagrecido né???


    bjos

    ResponderExcluir