sábado, 8 de dezembro de 2012

Sabadão!

E aí pessoas lindas, como estão?
Eu aqui, tudo na santa paz. Hoje to passando só para desejar um bom sábado mesmo e torcer para que todas/todos nós tenhamos um final de semana sem cometer excessos para que na segunda o corpo, assim como a consciência, não estejam pesados.
Eu tinha um encontro com um rapaz hoje, mas como todo tipo de relacionamento (a maioria, pelo menos é assim)é relâmpago hoje em dias, pelo visto os convites seguem o mesmo padrão. Ontem o convite, hoje já a desistência....hahahaha. Como as coisas começam e terminam rápido, só a minha dieta que não segue esse padrão..hahahaha. Dá nada!
Quero mais uma vez aqui agradecer o carinho de todos/todas que passam aqui visitar o bloguinho, mas em especial a Aline e a minha querida Marina, que sempre deixam comentários, e sempre muito pertinentes. Adoro receber esses comentários. QUERIDAS, vocês são sensacionais.
Bem meu povo, acho que hoje é isso mesmo, se me der na veneta a "louca do Elíptico" (o apelido pegou...hahaha)volta a tarde ou a noite, vá saber!
Bom sábado para nós, fiquem bem! Carinhos e beijinhos sem ter fim.
Força, foco e fé!!!

3 comentários:

  1. Oi, Elisa... Legal ser mencionada em seu post :) Que otario esse garoto, podia ao menos ter saído pra ver se rolava uma química... Descartar uma possibilidade assim, sem nem tentar, é muita idiotice. Você está certa de não se deixar abalar com isso. Bj

    ResponderExcluir
  2. Esses homens, deixam a gente mais confusa que tudo! hehehe Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ta dificil os relacionamentos hoje em dia né?
    Ai ,que o povo quer tudo facil...
    Só a minha dieta mesmo que nao ta facil kkkk
    Fds me comportei e a senhorita??
    Força para mais uma semana
    beijão

    ResponderExcluir