quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Elíptico, Seu Lindo. Eis Uma Relação De Amor E Ódio!

E daí minha gente, como estão??
E a saudades heim que me dá de vocês!!! CREDINHO.
Povo, comecei a trocar a esteira pelo famoso Elíptico, ele acaba exercitando mais músculos (não só tanto membros inferiores, como a esteira), e dizem as "más línguas" que o gasto calórico é maior que a da esteira. Também sei que ele dá menos impacto nos joelhos, não tenho problema neles nem nas articulações, mas prevenir é sempre melhor que remediar.
Então, hoje, como estava com energia "sobrando" fiquei lá no Elíptico 45 minutos. Olha, não sentia minhas pernas, e se o suador que tomei for proporcional a queima de gordura, em poucos dias fico um pavio (sonha boca aberta, sonha...hahahaha. Sei que não, só para animar o ser aqui que vos fala).
O treco (Elíptico) não pode ser coisa de Deus, aquilo é "horrível" de fazer, mexe braço, mexe costas, mexe barriga, mexe bumbum, mexe coxa, mexe perna, mexe pé, mexe até na alma de tanto que aquilo força.
Mas, entretanto, contudo, todavia, se ele realmente é tão bom quanto dizem, irei me apaixonar por ele, então, nosso relacionamento por enquanto é de Amor e Odeio. Amor pela queima calórica que ele diz proporcionar, ódio pelo sofrimento que ele me faz passar! Mas vamos que vamos.
Vou procurar ler mais sobre o danadinho do Elíptico, e aí trago mais informações para vocês: como gasto calórico, vantagens, desvantagens, o que ele realmente faz pelo nosso corpo, enfim, o que nos interessa. Por enquanto deixo aqui o desenho do que ele exercita, para que vocês tirem as suas conclusões.
Bem pessoal, por hoje é isso. Volto amanhã. Espero que todos tenham uma ótima noite de sono e voltamos a "conversar" mais amanhã. Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos/todas vocês.
Força, foco e fé sempre e para tudo na vida!

Um comentário:

  1. Uma vez eu fiz rs e fiquei toda perdida rs ,é meio estranho na primeira vez ,tem que ter coordenação né.
    Mas já que é assim bora queimar calorias
    beijos

    ResponderExcluir