quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Minha Cara Quando Me Ofereceram Batata Frita!

Oi gente!
Não resisti e tive que vir mostrar uma foto que as gurias me mandaram por e-mail, e que eu não desconfiava que tinham fotografado a minha cara, quando me ofereceram batatas fritas aquela tardinha que sai para encontrar elas e que além das fritas tomaram cerveja e eu fiquei comportadinha na água mineral e na saladinha.
Caramba, podem rir, assim como eu fiz, olhem a minha cara de quem tá pensando: aí meu Deus, isso é coisa do demônio, preciso resistir a tentação. Eu ri da minha cara. Divido aqui com vocês a foto fazendo aquela cara fatídica. Só assim para eu aparecer em fotos, pois odeio ser fotografada. Ahm, tive que recortar ela, pois atrás aparecia um rapaz tirando meleca do nariz, sim, até isso para terminar de vez com a foto...hahahaha.
Beijos, pessoas queridas que acompanham meu blog, em especial as gurias que comentam e mãe dão aquela força.
FORÇA, FOCO e FÉ!!!

2 comentários:

  1. Que bicão, hehe... Você está linda, Elisa! :)

    ResponderExcluir
  2. Ahm minha querida Marina, tu sempre uma queridona, né? Obrigada sempre pelo carinho! Sim, aquele bico que criança faz quando a coisa fica complicada..kkkkkkkkkkkk. Mega beijo! :)

    ResponderExcluir