domingo, 2 de dezembro de 2012

Domingãoooo!

Olá pessoas lindas que visitam e são seguidores (as) do bloguinho. Como estão vocês?
Domingo, dia de acordar tarde, e de ficar em casa (geralmente), receber visita de família e amigos, e aí mora o meu medo, o de cair em tentação. Pois quem está de dieta sou eu, não posso "matar" o povo que frequenta minha casa de fome. Então, para deixar todo mundo feliz, providenciei torradinhas light com um patezinho de atum com requeijão light, uma delícia e mega light que a nutri me passou, vou deixar a receita aqui a noite, caso alguém mais queira experimentar.
Final de semana tem que ser light como a semana, não posso chegar na nutricionista terça e fazer aquela cara de "marota" quando ela perguntar: e aí Elisa, seguiu direitinho a R.A no final de semana?Melhor é chegar com a consciência tranquila e com o corpo mais enxuto sabendo que fiz tudo certinho. Afinal de contas, se nos finais de semana enfiar o pé na jaca fica difícil de chegar ao objetivo final. E não é isso que desejamos, não é mesmo?
Então bom domingo para todos. Um domingo bem light para a consciência também ficar levinha, como nós ficaremos. Volto a noite para deixar algum post por aqui com dicas ou receita.
Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário