quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Triste E Desanimada!

Olá minha gente, como estão vocês?
Bem, eu desanimei e fiquei muito triste. Ontem fui me pesar. Ao invés de ter emagrecido, surpresa, engordei quase um quilo, sim senhores e senhoras, engordei.
Olha, juro para vocês, tive vontade de chorar, sair da academia e cair de cara em todas as cosias calóricas do mundo, de raiva.
Alguém me explica como uma pessoa que ingere 1.000 calorias/dia e malha entre musculação e aeróbico, 2 horas diárias na academia engorda?
Sim, me passei um pouco no sábado, mas compensei e fiz tudo certinho nos outros dias, foi só sábado passado e também não foi nada absurdo, e vou me pesar e engordo! Poxa, que triste que estou.
Segui firme e forte o cardápio, a A.F, e assim to seguindo, mas bem, ou melhor, muito desanimada. Com vontade de chorar muito mesmo!
Espero que tenham todos/todas uma ótima quarta. Desculpem o desabafo, mas foi desanimador!
Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos/todas.
Força, foco e fé!

4 comentários:

  1. Oi!
    Querida vc já pensou que esse 1 kg pode ser massa muscular e afinal de contas vc tinha acabado de se exercitar e subiu na balança os músculos pesam mais depois dos exercícios!
    Força viu, desanima não!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Não se deixe derrubar, meu bem. Não é fácil quando não se veem os resultados, mas é aquilo que conversamos outro dia: a balança apresenta um número, apenas. E ele não é definitivo nem o único determinante de sua boa forma. Como você estava se sentindo antes de se pesar? Os exercícios te deixaram mais leve, mais animada, não é? E esse numerozinho te deixou pra baixo, querida... Não pode!

    Dizem que devemos nos pesar sempre no mesmo horário, pra conseguir estabelecer a relação entre os pesos. Não sei se você fez isso, mas também pode ter influência a retenção de líquidos, você estar adquirindo musculatura em função da musculação, essas coisas... Não esquece: o número da balança não é absoluto!!! É apenas um dos elementos a serem analisados :)

    Fica bem, Elisa, e insiste! Você é muito linda e fica ainda mais com aquele corpinho que vimos na última fotografia. Força, foco e fé! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eli será que não é o seu intestino? Ou uma inteoxicação... menstruação... ou seu corpo acostumou com o treino... Mas não fique triste!

    ResponderExcluir
  4. Nem me fala viu..... Faz 2 semanas 2 ,que estou na linha que af ta em dia e a bandida da balança continua na mesma.Da vontade de meter o pé em tudo e sair comendo o mundo.....
    Mas paro ,penso e me acalmo.....
    Força para nós
    beijos

    ResponderExcluir