segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Segundona!!!

E aí meu povo, como estão? E as novidades, o que me contam?
Bom, eu sem muito o que contar. Só que a R.A de final de semana foi certinha, certinha, me comportei como um lady...hahaha.
Uhm, para quem acompanha meu bloguinho a mais tempo, sabe que sou viciada em doce, para quem chegou agorinha, estou aqui assumindo meu grande pecado. Mas vim aqui para dizer que eu encontrei o alimento que quando eu como sacia por completo essa minha ânsia por doce. Comprei naquela loja de produtos naturais, que comentei em um post, pacotinhos de abacaxi desidratados, a marca é bem bagaceira, marca Maçã (eu, pelo menos, nunca havia visto ou ouvido ela antes), cada 50gramas tem 75calorias, e o pacote vem com 100gramas. Então, além de serem uma delícia, esses abacaxis desidratados saciaram a minha vontade por doce, é rico em fibras, docinho e ainda é macio de comer, não fica um troço crocante como da marca Presea que comprava abacaxi, maçã e banana desidrata. Agora, o abacaxi será só desta marca. Coloco 50gramas como lanche da tarde na marmitinha, dentro da minha bolsa, forra o estômago e ainda tira a minha vontade de comer doces. Mas a maçã e banana desidratados ainda fico com a da outra marca, ainda mais que a maçã, tu pões uns minutinhos no freezer, e ela fica docinha e crocante, eu, pelo menos AMO.
Bem gente, como a tarde não vou trabalhar, vou me arrumar e me bandear para a academia. Volto mais tarde, minha gente.
Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos.
FORÇA, FOCO E FÉ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário