quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tá Chegando O Final De Semana...

Daí minha gente, como estão?
Eu aqui, aproveitando a minha folga, dormindo deito doida, coisa mais boa desse mundo. A louca da cama..hahaha.
Bem, por enquanto tudo certinho com a R.A e a A.F, inclusive já estou me arriscando no elíptico da academia umas cargas maiores, uns programas mais longos, um temo maior em cima do dito cujo. Vamos ver onde isso vai dar e parar.
Bem meus amores, passei para dar um oizinho, e me preparar para o final de semana, sei lá, tenho uma coisa com ele, parece que não vou resistir as tentações...hahahaha.
Boa tarde para todos/todas, vou almoçar e depois malhar, dar um UP hoje, amanhã e sábado, pois segunda e terça, academia fechada.
Carinhos e beijinhos sem ter fim
FORÇA, FOCO e FÉ!!!

4 comentários:

  1. KKK adorei a cara de recusa com a batat frita,ela é coisa do demo mesmo viu rs.
    Eu também tenho aproveitado as férias do filho para dormir um pouco mais ,é tão bom ...
    Firme ,firme vamos ficar magrinhas
    beijos querida

    ResponderExcluir
  2. legal essa imagem! Bem inspiradora hehehe. A minha academia não tem elípto... você fala tanto que eu sou doida para experimentar.
    Obrigada pelo carinho lá no blog, assim que eu puder vou dando notícias. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Flor, que batom é esse que você está usando na foto do outro post? Achei tão lindo e, se você não se importar, quero copiar. Acredito que ficará bom no meu tom de pele, que é parecido com o seu. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, como está? Clarooooo que não me importo que que tu compre e use um igual, até me sinto feliz por teres gostado dele. É batom da Contém 1g, o nome do Batom é Color Effect, o nome da cor é: Lilly Intenso Acetinado e o número da cor é 85840. Ele é relativamente barato, custou aqui 17,00 reais, e acredito que em toda as lojas da Contém 1G seja o mesmo valor. Ele é ótimo, fixa bem e ainda quando tu passa, tem um textura suave. Mega beijo, querida!

      Excluir