sábado, 15 de dezembro de 2012

Chegou O Sábado!

Olá minha gente. Como estamos? Tudo tranquilho?
Bem, passando rapidinho, só para desejar mesmo um ótimo final de semana, e claro, desejar que ele seja para todos nós bem light, sem nenhuma "pisada na jaca". Pois sabemos bem que um deslize maior no final de semana, não só pode, como compromete todos nossos esforços da semana inteira.
Então minha gente, desejo um final de semana light, magrinho, magrinho, como nós ficaremos!
Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos/todas.
Força, Foco e Fé.
P.S: um abraço e um beijo em especial para o meus maior incentivador da minha dieta, o meu Fernando Alonso (sim, nome do piloto de F1, que eu amo corrida), já como pouco, e tudo que como ele quer a metade. Esse sim, desconfio que quer que eu emagreça mesmooooo!!!...hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário