quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Chegando Final De Semana!

E daí minha gente, como estamos???
Só para variar, eu na correria e passando rapidinho em um folguinha do trabalho.
Meu povo, contei ontem para vocês que fiz  toda parte aeróbica na academia usando o Elíptico, né? Pois então, e as dores nas pernas hoje, heim? Meu Deus, dói toda a musculatura da frente da coxa e os glúteos. Hoje vou TENTAR continuar nele, mas já adianto que não sei se conseguirei. O treco é do capeta mesmo.
Ontem R.A e A.F foi direitinho, estou até admirada comigo, to seguindo tudo isso com uma disciplina exemplar, e um dos motivos é que meu ex namorado (sim, ex, mas que nada, uma hora aparece um atual aí...hahaha) me deu um vestidinho lindo quando tava magrinha, ha uns 8 meses atrás, e eu AMO o tal vestido, mas agora não entro nele. Vou postar uma foto minha com o dito cujo. A foto ficou meio fora de foco, mas dá para ter uma noção direitinho do modelito que eu amo.
Então para me incentivar a entrar novamente nele, coloquei ele para fora do guarda roupas para ficar olhando ele. Vou na academia e penso: entrar no vestidinho, entrar no vestidinho, entrar no vestidinho... Esse é o mantra....hahahahaha.
Bom pessoas, vou indo, espero que a quinta feira de vocês seja iluminada, e claro, volto a noite. Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos/todas vocês.
Força, foco e fé! Vamos que vamos.

3 comentários:

  1. Você há oito meses, Elisa? Fiu, fiu! Está lindona! Que bom saber que temos potencial, né? É isso aí! É só manter o ritmo e, em seguidinha, você estará assim novamente. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ah! E o vestido é LINDO!!! Você tem toda razão em querer usá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei sua visita no meu blog e já estou te seguindo também. Volte sempre! Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir