sábado, 15 de dezembro de 2012

Comprinhas!

Pessoal, não resisti em não postar aqui o que "encontrei".
Bem, Passo Fundo é uma cidade do interior do estado do Rio Grande do Sul, tem 180mil habitantes, e apesar de ter quase tudo e muitas coisas que facilitam a vida, até então tinha apenas 2 lojas que vendiam produtos naturais e coisas assim. Agora, pertinho da minha casa abriu uma mega loja, mas com tudo que eu queria e nunca encontrava e mais o que nem imaginei que existia.
A loja é especializada em produtos para malhadores, vegetarianos, diabéticos, pessoas em dieta restritivas, naturebas, diabéticos e ainda tem uma partezinha na loja, mais isolada, que tem uma especie de farmacinha com florais e medicamentos naturais!Lá na loja, que se chama Armazém Natural fiz a festa, olhem aí tudo que comprei, e o melhor de tudo, gastei relativamente pouco (39,56 reais) pelo que eu trouxe:
-> Chá verde (200gramas)
-> Chá de hibisco (340 gramas)
-> Chá de cavalinha (100 gramas)
-> Chá de camomila
-> Castanha do pará (80 gramas)
-> Nozes descascadas (80 gramas)
-> Gengibre (uma embalagem com 123 gramas)
-> Três pacotes de abacaxi desidratado (100 gramas cada embalagem)
-> Um pacote de ameixa seca sem caroço (100 gramas)
-> Canela em pó (50 gramas)
-> Canela em pau (23 gramas)
-> Cravo da índia (40 gramas)
-> Proteína de soja (500gramas)
-> Um potinho de mel de abelha natural (500 gramas)
-> Dois vidrinhos de florais, um para a ansiedade e o outro para combater a fome
Eis aí a minha compra, achei, sinceramente, que gastaria mais. To pensando, mas nada certo, em fazer uma cesta dessas de dar para um amiga minha de presente de natal, de amigo secreto, ela é toda natureba e se cuida muito, mas aí colocarei mais umas geléias diet, torradinhas, caixinhas de água de coco ou suco light e mais uns chocolates sem glúten e sem lactose. Vocês acham uma boa ideia? Gostariam de ganhar algo assim?
Bem, era isso, meus amores, até breve!!!
Bom restante de sábado...

Um comentário:

  1. meu sonho er uma dessas aqui em minha cidade, se tem ninguem nunca me mostrou....

    bjos e aproveite a loja...

    ResponderExcluir