terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Boa Terça Feira!

Olá pessoas lindas, como estão todos vocês?
Passando rápido aqui agora, mas a noite posto alguma dica, receita, alguma coisa um pouco mais interessante para vocês.
Acordei cedo, fui malhar, café certinho, almoço, como estou com muita preguiça de cozinhar e tá muitoooooo quente aqui em Passo Fundo, será uma saladinha de fruta, um iogurtinho e tá ótimo. Então, tá tudo certinho com a R.A e a A.F. Não vou me aguentar em NÃO me pesar, se eu emagreci vou comprar uma sapatilha de presente para mim...hehhehe.
Volto a noite para visitar e postar algo mais. Força, foco e fé minha gente. Força na peruca.
Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos vocês!!!

3 comentários:

  1. Gosto desses posts mais pessoais, em que você fala de si mesma. Estou pensando em fazer um blog tipo assim, diarinho, só pra registrar meus avanços e deslizes. Que sorte a sua gostar de malhar cedinho. Tenho preguiça de manhã e à noite estou super cansada. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, tudo bem com você? Antes de mais nada, obrigada por visitar o Bloquinho, comentar e sugerir o que tu gosta e o que não gosta (apara sempre melhorar e voltar). Faz um blog sim, é bacana, a gente encontra força no apoio de amigas que estão no mesmos objetivos que a gente.Gostar de malhar, confesso que não gosto (gosto sim, vou repetir isso até me convencer do mesmo...hahaha, mas se não malhar a tragédia tá completa, e se não faço isso de manhã, a noite que não vou mais mesmoooo. Beijão, seja sempre bem vinda!

      Excluir
  2. Nossa aqui em Campo Grande ta mto calor tbm ,tem horas que nem da fome.como bastante salada.
    Boa sorte na pesagem
    beijos

    ResponderExcluir