quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Notícias Rápidas!

Olá meus amores! Tudo certinho com vocês?
Aqui em Passo Fundo/RS, graças a Deus, ontem choveu, e hoje, apesar do calorão, tá bem mais ameno do que ontem. Pois o dia de ontem foi tão quente aqui, que pensei que tava na filial do inferno! Só para vocês terem uma ideia, ontem as 14:00 horas marcava 42 graus. Como sou fã do inverno, pois o verão me dá muita queda de pressão com o calor, ontem paguei um pouco dos meus pecados. Mas tudo bem, viva as diferenças. Aqui no Sul agrada todo mundo, quem ama o calor, o verão é mega quente, quem é fã do frio, como eu, o inverno é rigoroso, e para o "meio termo" temos o outono e a primavera que é clima agradável, assim todo mundo em uma época do ano tem a temperatura dos sonhos...hahaha.
Matando rapidinho um tempinho do trabalho para dizer que ontem a R.A e a A.F foi certinha, e hoje, até agora, também. E assim permanecerá. Hoje saio as 14:00 horas do trabalho e vou direto para a academia, pois se chego em casa já não saio mais. Então já trago tudo comigo e já passo na academia depois do trabalho, e como é pertinho da minha casa, saio de lá e em 30 metros to em casa.
Também queria deixar aqui meu beijo para todos/todas vocês que visitam o bloguinho, mas em especial ha 3 queridonas, que deixam comentários, incentivos, mensagens de carinho que para mim é muito importante e especial, que são as amadas: ALINE, MARINA e a RAQUEL. Gurias, vocês são simplesmente SENSACIONAIS. Ahm, Marina, querida, concordo com tudo que você disse no teu comentário anterior. Você tem toda a razão. Mas o problema é que a pessoa aqui sofre da Síndrome do Ponteiro da Balança (síndrome que inventei agora...hahahaha). De tantos anos ver esse ponteiro subir, agora quero ver ele descer, e não subir nem estagnar. Mulher é complicada, e eu mais ainda...hahahaha.
Mega beijo para todos/todas vocês, tenham uma quarta feira abençoada e volto a noite.
Fiquem bem, meus amores!

2 comentários:

  1. Você é uma querida e fico super feliz por ter voltado a postar ,nunca exclui seu blog ,porque sabia que voltaria.Você tbm me ajuda muito viu ,desejo o melhor em 2013 para nós
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Entendo bem dessa síndrome, Elisa. Na verdade, todo aquele meu discurso foi um típico "faça o que digo, não o que faço". E ele serve pra mim também ^^ Beijão!

    ResponderExcluir