segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal E Pisada Na Jaca!

Olá gente, como estão vocês?
Ai pessoal, ontem pisei na Jaca valendo. E quando falo "valendo" é porquê a coisa foi feia, não comi os pés da mesa pois não era possível. Sabe o que é pior disso tudo? Não me arrependi, to com a consciência tranquilha, deveria estar com a maior vergonha da minha cara de pau de contar isso sem remorso. Mas "merdinha" feita, "merdinha" assumida. Hoje já estou de volta para a R.A e vou dar uma maneirada legal hoje, comer bem menos, já que não vou fazer atividade física, vou passar mais na sopinha e frutinha, e claro, não ultrapassar as 900 calorias, só para dar uma compensada.
Minha gente, também quero desejar aqui (apesar de voltar aqui hoje e amanhã também)um FELIZ NATAL para todos vocês. Que Deus traga nesta noite as esperanças e a vontade de irmos a luta e de encontro aos nossos sonhos e objetivos. Agradecer a saúde que temos, a nossa família, que é uma benção, e claro, que não nos falte fé para passarmos os momentos difíceis da nossa jornada com sabedoria e conforto.
Bem, meus amores, espero que todos hoje tenham uma Ceia de Natal com muito amor e alegrias. E para quem tá passando por um momento difícil, e quem sabe o Natal não seja bem o esperado e desejado, que tudo se resolva da melhor forma possível, e assim como dizia o sábio Chico Xavier(não sou espírita, apesar de ler ele, adorar e acreditar muito em muitas coisas espíritas - e respeitar qualquer religião, o importante é ela te fazer uma pessoa melhor e do bem) TUDO NA VIDA PASSA, tantos as coisas boas quanto as ruins, nada é permanente.
Amores meus: carinhos e beijinhos sem ter fim
FORÇA, FOCO E FÉ!!!!!

Um comentário:

  1. Jacar faz parte das tradições natalinas hehe... Feliz Natal pra você também, Elisa! Beijão

    ResponderExcluir