terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Povo Eu Estou Viva!!!

Olá pessoas lindas, como estão vocês?
Eu to bem e viva.
Antes quero me desculpar por não ter postado nada antes, mas eu vou me justificar.
Enfim, sábado de tarde me convidaram para ir até Porto Alegre, dia da inauguração da Arena do Grêmio, como sou Gremista até por dentro dos olhos, e o ingressos haviam se esgotado ainda em Outubro e eu não havia conseguido comprar o meu, ter aparecido essa oportunidade não poderia recusar. Como tudo tem um porem na vida, eu ganharia o ingresso se acompanhasse no domingo a minha amiga para o show da Madonna, também em PoA. Apesar de não gostar dela, resolvi topar para poder ver a inauguração da Arena, que por sinal foi maravilhosa.
No domingo, tava eu na fila ao meio dia, com uma multidão e um sol de rachar a cabeça. E o show que tava marcado para as 21:30, começou com 3 horas de atraso. E eu só com o almoço e uma barrinha de cereal.
Tá, confesso que no sábado a noite dei uma bela de uma pisada na bola. Já tinha engerido minhas calorias diárias, mas lá na arena todo mundo com seus copinhos de cerveja, iscas de peixe a milanesa, chocolatinhos, não resisti, comi mesmo, mas sem neuroses, no domingo compensei e segui firme na R.A. Então, não vou ficar pensando e me culpando tanto por um deslize que no outro dia já contornei.
Povo, então, tá justificado a minha ausência, daí ontem tava morta, pois cheguei em Passo Fundo as 7:00 da manhã de segunda, e fui trabalhar as 8:30. Ou seja, fiquei 24 horas acordada. Fui mesmo assim na academia ontem a noite, cheguei em casa, comi minha saladinha, tomei banho e apaguei, nem liguei o computador.
Mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos...hahahaha.
Gente, tenham todos uma ótima terça feira, volto a noite.
Carinhos e beijinhos sem ter fim, meus amores.
Força, foco e fé!!!

4 comentários:

  1. Ei, futebol é muito legal neh... Eu sou Cruzeirense. Mas obrigada pela força lá no blog. Esses dias estou precisando.

    ResponderExcluir
  2. Que belo programa de fds hein ,ta perdoada pelo sumiço rs.
    Fez certinho ,se permitiu comer algo e no outro dia já entrou na linha novamente,acho que é por ai mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo futebol, mas pra mi é fácil afinal EU SOU CORITHIANS E SOU LOUCOPOSITIVA assumida, assisti a inauguração da aerna, e adorei, amai as danças típicas, e gostei da proximidade do campo com a torcida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não adianta, quando a gente tem um time do coração é algo que não se explica, só se sente. Como eu falo sempre, eu não sou Gremista, ou sou MUITO GREMISTA! Mega beijos, e vamos sempre torcer para nossos times do coração que é nossa paixão! \0/

      Excluir