terça-feira, 6 de julho de 2010

Abortada A Malhação Na Academia.


Pois é, terei que abrir mão da musculação. Paciência!

Como falei, estou fazendo aula de Tango, nos sábados agora terei a dança do ventre. E mais os gastos do casamento, meu orçamento iria ficar demasiadamente apertado. A academia de musculação é excelente, mas para a cidade onde estou, muito cara.

Então meu plano de ação será fazer caminhada na rua, entrar em uma aula de spinning e comprar uns pesinho e caneleiras para fazer exercícios de perna, costas , braços e gluteos, e para a barriga, abdominais. Paciência, também não se pode abraçar o mundo. Infelizmente não nasci em berço de ouro, e ainda quero fazer um cursinho preparatório para concurso público.

Como dinheiro ainda não está dando em árvore, vou abandonar a musculação. É com dor no coração que tomo essa decisão, mas para conseguir algumas coisas, precisamos abrir mão de outras. Já diz a poeta: Ou isso, ou aquilo!

2 comentários:

  1. amiga compra umas caneleiras e pesinhos e baixe alguns vídeos no youtube..pelo menos da pra ir fazendo em casa mesmo...


    o importante é nao ficar parada


    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,
    Q animação, Parabéns!
    Eu tô mto mto gripada e por conta disto parei de pedalar e claro comi além da conta e engordei, mas s/ stress vou retomar minha RA e em breve minha bike.
    Esta fase de encontrar vestido de noiva, fotógrafo é td de bom, apesar de ser mto cansativo é extremamente delicioso e vc c/ certeza ficará linda de noiva!
    Bj no seu coração e fique c/ Deus.

    ResponderExcluir