quarta-feira, 7 de julho de 2010

Chateada E Triste.

Meninas, não queria mesmo vir aqui postar esse tipo de coisa. Mas apareceu um problema para mim, que no final, eu quem criei. E aí, o que fiz??? Comi o que tinha e o que não tinha na geladeira. Nem foi uma compulsão, foi mais que isso.
Eu, que tanto estava lendo sobre NÃO descontar na comida as frustrações e problemas pessoais, faço isso e decepciono vocês. DESCULPEM. Acabei traindo a confiança de vocês, né??
Tô mal 2x, pelo problema e por estar com um prato de comida calórica nas mãos. Não vou voltar mais aqui hoje, vou recomeçar amanhã do zero.
Mais uma vez, mil desculpas. Me descontrolei. SINTO MUITO, se é que isso resolve.
Fiquem com Deus, meus amores! Boa noite

6 comentários:

  1. Elisandra não fica assim não , todas nós já fizemos isso uma vez , isso serve pra gente se conhecer e aprendermos a não descontar nossos problemas na comida , amanhã é outro dia , força e beijussss

    ResponderExcluir
  2. Mas e quem foi que disse que vc não pode errar?
    Aposto que se vc olhar por ai nos blogs, incluindo o meu vai ver qtas vezes caímos e quantas voltamos e cada queda é uma vitória, pois aprendemos coisas novas e cada regresso é outra vitória pois passamos por cima das dificildades.
    Quando nos escorregamos temos duas opções, ficar lá na zona de conforto comendo tudo de bom e gostosinho, ou podemos voltar para o ataque as gordurinhas.
    Não se culpe demais, não se recrimine, isso só piora, pois com certeza se vc come pra suprir essas necessidades, amanhã vc acorda com vontade de novo de comer a geladeira ;)
    E como sei que vc é capaz sei que vc não irá ficar sentada na sua zona de conforto, vc irá levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.
    Tem meninas que já estão a muito tempo nessa vida de RA, já estão lindas e maravilhosas no seu peso e até elas tem seus dias de furias rs image nós.
    Então querida, se permita errar as vezes e aprenda com isso, sem me magoar, sem se cobrar ao máximo, porque pra tudo tem limite.
    Ótima noite pra vc e uma excente quinta-feira.
    PS...eu já estou melhor do meu piriri rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisa sei como você esta se sentindo eu estive ausente do meu blog por não cnseguir me controlar e ficar com vergonha de todas as meninas que me ajudam tanto.
    Mas não fique assim,se vamos ter que fechar a boca para a vida inteira é claro que as vezes vamos comer além da conta.
    O importante é saber que errou e recomeçar, se você ficar triste vai voltar a comer e logo a engordar.
    Quantas vezes nós já não passamos por isso, emagrecemos e depois voltamos a engordar por não ter coragem de recomeçar. O pior é quando só caí a ficha quando já engordamos horrores.
    Agora é bola para frente e firme forme na dieta.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho no meu blog pra vc ficar mais animada

    ResponderExcluir
  5. ai,ai,ai,ai...que traindo a confiança,amiga quem não JACA QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!vc é um ser humano tem momentos bons e ruins...claro que não era pra descontar na comida mas...fazer o que ja aconteceu bola pra frente!
    Amiga eu tbm ficava me culpando assim...mas hoje não fico mais não é claro que fico triste e até me xingo...mas ergo a cabeça e vou em frente!
    Agora pega firme e corre atr´z do preju!
    Adoro vc lindona!
    BjO

    ResponderExcluir
  6. Menina não fique assim não.Vc não traiu a confiança de ninguém.Que nunca jacou pelo menos uma vez na vida? A unica coisa é não desistir.Sempre podemos recomeçar!!Beijos e se cuida!!!

    ResponderExcluir