quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dança E Foto Chocante.


Olá meninas, acabei de chegar da minha aula de Tango. Nossa, uma delícia só. Tanto eu, quanto meu amor, nos divertimos muitooo, sem contar que isso relaxa, é prazeroso e você nem percebe que está se exercitando. Sem contar que parece que isso aproxima mais os casais.

Eu e o Sérgio estamos fazendo somente aulas de Tango, pois é o que vamos dançar no dia do nosso casamento, como eu já comentei aqui. Mas sugiro que quem tiver namorado, noivo e marido, que se matriculem em aulas de dança de salão, é muito bom, aproxima ainda mais o casal, faz com que fiquem mais um tempinho juntos e aprendendo algo novo os dois. É muito enriquecedor para o relacionamento. Eu e o Sérgio rimos muito hoje na nossa primeira aula. Mas segundo os nossos professores, por ter sido a primeira vez que tentamos dançar Tango, não nos saimos tão mal. EBAAAAA!!!

Vi que surgiram muitos comentários sobre a foto do post anterior...hahaha. BINGO, consegui chamar atenção.

Meninas, nenhuma de nós está nem perto daquilo, queria chocar mesmo, pois acho que assim com algo bem traumatizante, quem sabe a coisa pega no tranco. Desculpa se alguém se chocou demais, mas queria mesmo causar impacto.

Hoje tenho mais um selinho para publicar, que a madinha da Elissandra (que nome lindo que essa minha seguidora tem...hahaha)me deu ontem. Mas a preguiça era TANTA que não tive forças para seguir as regrinhas.

PRETENDO mais tarde postar aqui, mas caso isso não aconteça, faço amanhã na hora do jogo do Brasil, já que fico de corpo presente fazendo cia para o meu amor nessa hora, mas não me chama atenção futebol.

Bom, vou para o banho e depois comer algo levinho...estou cansada mesmo, mas é uma sensação gostosa de sentir, se hoje eu não dormir feito uma pedra, nunca mais durmo!

2 comentários:

  1. que legal fazendo aulas de tango ,pena que aqui na minha cidade não tem nenhuma academia de dança

    ResponderExcluir
  2. Ai, Ai... "Por una cabeza de un noble potrillo..." Fiquei com uma saudade... fiz uma viagem ano passado para Buenos aires e me apaixonei pelo Tango!! Acho perfeito para seu casamento!! Apaixonante, sexy!!! Vai ser lindo!!! Bjão!

    ResponderExcluir