terça-feira, 6 de julho de 2010

Bom Dia!




Bom dia meus amores, como estão vocês?? Espero que bem.


Bom, eu depois de passar uma raiva enorme com as minhas vizinhas (a historinha do bolo..haha) dormi feito uma pedra, e ainda pensei antes de pegar no sono. Minha dieta continua linda e maravilhosa, elas já comeram aquele bolo, ou pelo menos parte dele, e agora vão ter que correr para exorcisar aquelas calorias todas.


Hoje tem mais modelinhos de vestido de noiva para mostrar para vocês. Sábado vou para Porto Alegre para conversar com um fotógrafo muito bom que tem lá e que eu, particularmente, AMO e acho lindo o trabalho dele. Espero que tudo de certo, como: data disponivel, orçamento dentro do estipulado e essas coisas mais.


Quero desejar uma ótima terça feira para todas vocês, que ela seja ILUMINADA e que só coisas boas aconteçam no dia de hoje.


Adoro vocês, minhas lindas!
P.S: quero tanto entrar em um vestido de noiva justinho.

Um comentário:

  1. Oi Elisa você vai ser uma noiva linda, e vai estar magrinha até lá, são tantas opções de vestido um mas lindo do que o outro, é muito difícil escolher.
    E sobre o bolo amiga parabéns , eu ainda nào estou conseguindo me controlar dessa forma , ou eu iria até a casa da visinha e pularia no pescoço dela, ou ficaria me acabando de comer qualquer besteira desejando que fosse o bolo.
    Continue resistindo as tentações.
    Beijinho

    ResponderExcluir