quinta-feira, 1 de julho de 2010

Voltando A Dançar!




Meninas, todas nós conhecemos o ditado: quem canta seus males espanta. Não é mesmo?


Mas eu também poderia acrescentar: quem canta e DANÇA seus males espantam.


Eu fiz Dança do Ventre por 2 anos e meio, e parei porque na época estava fazendo meu Trabalho Final de Graduação e acabei abandonando a dança.


Hoje uma amiga e ex colega de dança do Ventre me ligou e me deu a melhor notícia do mundo. Uma amiga formada nessa dança quer fechar turma para os sábados de manhã, e eu, claro, to dentro. Sábado que vem volto a minha querida Dança do Ventre. Agora tenho o Tango nas terças e quintas, e no sábado de manhã, mais precisamente das 9:00 as 10:00 horas a minha querida, prazerosa e amada Dança do Ventre. Estou tão feliz, me fazia tão bem essas aulas, como é bom poder retornar. Já postei foto da época que eu dançava, era mais magra. Mas tudo bem, o que importa é que quando dançava ela me desligava de tudo. Vou postar novamente a foto da época que dançava Dança do Ventre. E assim que retornar, vou tirar mais fotos das aulas, e claro, de mim e de minhas colegas.


Estou MEGA feliz.


Dança do Ventre, aí vou eu.

3 comentários:

  1. Dançar faz bem pra tudo, né, e acima de tudo...faz bem pra alma!
    Vai com tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí vai em frente e seja muiiiiiiiiiiiiiiiiitoo feliz
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Dançar é tão bom!E esta dança nos coloca ainda mais femininas, sensuais, são aulas de auto estima!!

    ResponderExcluir