quinta-feira, 1 de julho de 2010

Você É Uma BDL???


As latas de lixo mais práticas são aquelas que tem pedal, bastando um toque para que a boca se abra recebendo tudo o que vem pela frente.
Podemos fazer uma analogia com a forma que nos alimentamos muitas vezes?
Como faz um BOCA DE LIXO?
Beliscar as uvas no supermercado (aquelas frutas estão expostas a pó, foram borrifadas de pesticidas e agrotóxicos, podem ter sido tocadas por várias mãos diferentes....)
Bolachas vencidas ou mesmo aquelas que não gostamos muito ...
A sobra do prato do filho. Ficamos com pena de colocar fora, afinal é tão gostosa ...
Engolir o último bolinho do prato antes de retirar a mesa, para que deixar um só!
Comer o último pedacinho que ficou da pizza ou do filé. - Para que guardar, é tão pouquinho ...
Tomar o restinho do leite da leiteira. - Nem vale a pena guardar...
Comer o pedaço de pão que sobrou no prato e ninguém quis...
Ficar comendo totozinho cada vez que oferecem, já que estou aqui e o totozinho também!
Servir-se da sobremesa pela segunda vez, dividindo com alguém o final, para não sobrar...
Porque fazemos estas coisas mesmo sabendo, racionalmente, que não são muito adequadas?
Falta de consciência, de estar alerta e atento ao que está acontecendo a sua volta e dentro de si mesmo.
O que muitas vezes nos falta é manter o foco em nós mesmos, independente do que está ocorrendo a nossa volta.
Para dar um basta precisamos impor um limite entre o mundo exterior e o nosso mundo interior, fazendo estar sempre em mente aquilo que desejamos tanto e que só vai acontecer na medida em que nossas atitudes mudem, pois apenas comendo menos e certo é que iremos EMAGRECER.
Se não está se sentindo com disposição de ir à uma festa, não vá, ficar comendo sem parar e se sentir péssimo só piora a situação.
A conversa à mesa está chata, levante-se e distraia-se, ficar comendo sem parar vai provocar mais ainda tua fúria interna.
Distrair a hora de estudar ou fazer o trabalho beliscando, só fará com que tu perca tempo.
PEQUENAS ATITUDES CONSTANTES CONSTROEM GRANDES MUROS

7 comentários:

  1. Jesus Meu Pai Eterno!!! Cruz Credo Mangalô três vezes...
    Minha amiga que formosura é essa?
    Meu Deus quando vi nas atualizaçãoes esta coisinha linda, quase morri...depois dessa vou passar fome... kkkkkkkkkk...Me acabei de rir...
    Jesus Toma Conta...
    OBS: as dicas que deu pra não ficarmos assim são muito importante...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz tudo isso e muito mais. Comia mesmo que achasse a comida ruim, só p encher a pança. Quase ficando igual a esta belezura aí, resolvi fazer RA. Como disse a Lu: Jesus toma conta!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rsrsrsrsrsrrsrsrsrrs
    Que é isso meu pai, Eli tú quer matar a gente é??
    kkkkkkkk
    Quando vi essa coisinha fofa na sua atualização morri de rir e fui correndo ver o que era?!!!
    hahahahahaha
    Mais é muito verdade tudo isso, e Deus me livre de repetir isso e ficar assim..
    bjinhusssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu experimento as uvas do mercaaadddddooo....
    =/
    Huahuah, mas foi bom ver um alerta sobre issoo.. hohooh..
    Ah, adorei essa gordinha..! hauhsua
    Mas ela precisa de uma R.A urgente!!! heuheu
    =*******

    ResponderExcluir
  5. tadinha da gordinha rsssssssss

    olha quem já não pensou assim né? mas a realidade é que temos que cuidar... de grão em grão..
    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. moça eu não sou isso não...não fico comendo desse jeito..nunca fui de beliscar...meu defeito era fazer apenas 3 refeições por dia : almoço, lanche e lanche... e nesses tres comi muito..



    bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. aiiii amiga ...me deu ate dor no coraçao em ver sua postagem.kkkkkk.´´a fotinha ´´da de vermelho.amei os comentarios .seu blog e uma delicia .muito gracinha.gostei de ver q vc tbm gosta de dança do ventre ´´q e minha paixao´´vamos ter muitas figurinhas pra trocar rs
    me visite tbm
    beijos e fique com deus.

    ResponderExcluir