quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tá Feia A Coisa.


Acabei de postar que fui chamada para fazer parte da turma de Dança do Ventre. Amei, parada depois de 2 anos e meio mais ou menos dançando, fiquei eufórica com o retorno.

Fui logo tratando de procurar meu lenço e meu top bordado, entrar com tudo, já que a turma é nivel intermediario para avançado. O lenço até que serviu, mas o top, metade dos meus seios ficaram para fora.

Ai Cristo, onde foi que cheguei. Me recuso a comprar outro, é tratar mesmo de emagrecer para mais tarde entrar nele.

Agora eu vejo o estrago que andei fazendo comigo, poxa, poderia ter pego mais leve com o corpitcho aqui. Mas também agora de nada adianta ficar choramingando e começar com os mimimis. Isso serve para me orientar mais e pensar mil vezes antes de se acabar nas guloseimas sem medir as consequencias, mais cedo ou tarde o corpo acaba mostrando e cobrando pelos estragos feitos. Mas como o que tá feito, tá feito o jeito é melhorar e tomar conciência que RA é para sempre, e não se jogar nas cordas depois que atingir o peso desejado. Serviu de lição.

Aí vai a foto do TOP que eu NÃO entro, ou melhor, até entro, mas sobra tudo para todos os lados, muita pele para pouco pano.

5 comentários:

  1. a gente tem muito em comum...vc fazia dança do ventre e eu fazia balé classico e jazz...amooo dançar...outra coisa que temos em comum: o fato das roupas não entrarem mais...mas agente supera e vamos nos provar isso..


    bjoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Linda sua roupa, morro de vontade de aprender dança do ventre, de vez em quando fico que nem doida dançando, ou melhor fingindo que danço né rsrsrsr, pela casa.
    Meu marido fica doidinho, ele adora e reclama quando fico muito tempo sem dar a louca e sair dançando, imagina se eu soubesse de verdade, eu matava o homem kakakakakakaka
    bjinhusssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga que roupa linda... adoro dança do ventre...
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu também fiz dança do ventre? Fiz pouco mais de um ano, e fiz estando gorda mesmo...Estou acima do peso há uns 15 anos..
    Mas, coincidentemente, eu estou pensando seriamente em retornar a dança tb. Diferente de vc, espero que meu top acabe ficando grande quando eu experimentar,heheh
    Vc tem razão, hj também me vi em um reflexo de vitrine e tomei um susto.. Pensei, será que eu não me enxerguei? Bem, agora é fazer o que tem que ser feito. A gente chega lá! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Menina,olha a conscidência, fiz minha primeira aula de dança do ventre hoje!! Sempre tive vontade, mas nunca coragem!!! Mas estou na fase dos desafios, então esse é mais um!!! Olha, aulinha difícil heim??? Fiquei com o abdomen dolorido!! Mas adorei! Rsrsrsr!! Bjkas!!

    ResponderExcluir