domingo, 4 de julho de 2010

Quarto Selinho.


Gente, vocês não tem idéia do quanto eu AMO ganhar esses selinhos.

Esse veio da minha amda e querida Luciana Laffront. Ela é uma paixão de mulher, muito querida por mim. Vamos as regras:

- De quem ganhou o selinho?

Daminha querida Luciana Laffront

- Qual é o seu sonho?

Nossa, tenho tantos... que meu casamento saia do jeito que eu imaginei, que eu me realize ainda mais profissionalmente, mas esses dois são a princípio meus 2 maiores sonhos.

- Para onde viajaria?

Outra pergunta complicada, pois amo viajar e existem tantos lugares que quero conhecer, mas inicialmente Inglaterra com toda certeza.

- Qual seu medo?

Meu maior medo é morrer depois dos meus três grandes amores (minha mãe, minha irmã e meu namorado-futuro marido), acho que não suportaria ficar sem eles.

- Uma música

One (U2, mas cantada por Bono e Luciano Pavarotti)

- Um filme

Nossa, vi tantos filmes bons e que me marcaram, mas agora falaria o filme: Philadelfia

- Quem você indica para pegar o selinho?

Eu indico todas as minhas amigas aqui do blog que queiram pegar o selinho e que ainda não tenham ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário