quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dívida.


Bom meninas, passando para deixar registrado o meu cardápio e encerrar os post por hoje, estou cansada. O dia foi cheio de atividades físicas, meu corpo chega estar molinho.

Antes de mais nada, fiquei em divida com vocês... ontem ganhei 2 selinhos, um postei e outro tinha ficado para hoje, mas realmente não tem condições, estou cansada demais. Mas amanhã, sem falta, eu prometo que vou postar aqui. Não é desmerecimento (pelo amor de Deus, AMOOOOO receber os selinhos)é só um cansaço muito intenso, até para digitar parece que os musculos não respondem do stress físico.

Meninas, boa noite, fiquem com Deus, que a noite de hoje seja tranquila e que os sonhos sejam os melhores possiveis.

Para quem visitou o bloguinho, meus sinceros agradecimentos. Guriazinhas que seguem o bloguinho, meus amores e presentes de Deus, obrigada sempre por vocês existirem e fazerem parte da NOSSA PÁGINA, é minha e de vocês esse cantinho. Quem gastou um pouquinho mais do seu tempo deixando um recadinho, nossa, sempre falo, AMO DEMAIS ler eles, me dá ânimo para seguir.

Boa noite meus amores, fiquem bem e até amanhã!


P.S: segue o cardápio do dia

Café da manhã:

2 fatias de pão light

1 col.(sopa) de geléia diet

Almoço:

1 xic.(chá) de massa integral

2 peitos de peru light

3 col.(sopa) de molho de tomate

8 champignnon

1 barrinha de chocolate de soja

Lanche da tarde:

1 pacotinho de 30gramas de abacaxi desidratado

3 castanhas-do-pará

Jantar:

3 fatias de peito de peru light

1 laranja de umbigo

Ceia:

1 danoninho pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário