sábado, 3 de julho de 2010

A Amizade É Um Presente De Deus.


Esse post eu quero dedicar a anjos que estão no meu blog: Lú Pinheiro, Fanny Turizani, Ana Júlia, Dany, Rosimeyre, Denise, Cindy Grimm e Luciana Laffront.

Hoje pela manhã, cheguei no bloguinho desanimada, triste e até decepcionada comigo, pela "burrada" de comer aquela sobremesa sem pensar, e pior, por estar satisfeita mesmo.Não precisava daquilo, mas águas passadas.

Nem tinha ânimo para postar as minhas dicas que amo tanto e que tenho dezenas delas. Estava com vergonha pelo deslize. Aí resolvi vir postar que estava mal hoje, que voltaria aqui amanhã, e vi 9 comentários sobre a minha jacada.

Gurias, vocês NÃO tem noção, definitivamente, do que isso representou pra mim. Cheguei a chorar quando vi o carinho e as palavras de força e ânimo que vocês me deram.

Não sei mesmo como poderei agradecer, quero que saibam que hoje vocês fizeram com que uma pessoa não chorasse e se torturasse pelo sábado inteirinho.

Meus anjos, presentes que Deus colocou no meu caminho, muito, mas MUITO OBRIGADA pela força. Ganhei o sábado com as palavras de vocês, elas me deixaram feliz em saber que mesmo cometendo um deslize ou outro, nada está perdido, que certamente isso faz também parte do processo. Tudo isso na teoria eu sabia, mas quando veio a prática, desabei, e vocês me reergueram. MINHA ETERNA ADMIRAÇÃO E GRATIDÃO.
Beijo no coração de cada uma de vocês!

Um comentário:

  1. Oun que lindo! Sério mesmo fiquei feliz de ver meu nome ae. E acho que realmente amigos são uma coisa unica. Mas se você teve varias pessoas te apoiando, é pq vc faz por merecer. Então obrigada você por sempre estar presente nos nossos blogs.
    Beijo apesar de pouco tempo já é muito querida!

    ResponderExcluir