segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fui Caminhar.


Como vocês sabem, hoje novamente não fui na academia (minha cólica tava me matando), mas para não ficar mais um dia sem exercício, convidei meu amor para caminharmos.

Fomos e caminhamos muito, 1 hora e meia em ritmo acelerado.

Nossa, como caminhar na rua é bom, a cabeça desliga dos problemas e estresses do dia...você começa a caminhar pensando nisso e ao longo do percurso simplesmente o cérebro começa mudar a rotação e uma sensação gostosa vai tomando conta da gente e da nossa mente. Coisa que parece que com caminhada na esteira não acontece...acho que vou começar a fazer isso, ao invés de uma hora de caminhada na esteira, começarei a caminhar na rua e depois vou para a musculação, e farei uso da esteira só nos dias de chuva.

Bom, não fiz musculação, mas caminhei bastante, acho que isso é bom. Mas amanhã volto a puxar os ferros de lá.

3 comentários:

  1. passei pra agradecer a força que você me deu sobre meu casamento não agradeci antes porque estava desanimada mas essa semana já estou melhor , muito obrigada beijusssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amada, estou aqui para dizer a vc que muito obrigada por tudo, sempre me lembrarei de vc, te adoro menina, sinta-se abraçada por mim, vou deixar a poeira aqui abaixar e voltarei para conversarmos muito mais... te adoro demais...
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Sempre me falam que andar emagrece mais. Moro em condiminio e sempre tem uns grupinhos que ficam andando pra cima e pra baixo. E funciona muito!!
    E colica? Sempre sofri com colicas terriveis, eu tomo buscopan, funcionaa muitoo beem!! Você usa alguma remédio!?
    Beijo!

    ResponderExcluir