segunda-feira, 5 de julho de 2010

Me pesei.


Meninas, meninas, meninasssss...como todas vocês sabem, segunda feira é o dia da minha pesagem.

Como vocês também já sabem, fico domingo inteiro pensando na segunda e o que a balança terá pra me falar. Sabem também que na sexta à noite andei pisando na bola comendo sobremesa no restaurante japa e que estava com medo pois não tinha ido malhar e ainda tinha me passado(e não vou hoje na academia também, pois a cólica está muito forte, mas vou caminhar na rua).

Hoje me pesei na minha balança nova, que ganhei sábado do meu amor...e ela me mostrou que: EU EXTERMINEI PESOOOOO..nem acredito nisso, jurava que tinha ficado no mesmo peso da semana passada, na melhor das hipóteses. Tá certo que não perdi lá essas coisas, como na semana anterior que havia eliminado 2kg. Mas só de ter um saldo positivo, por menor que seja, já estou no lucro.

A perda de peso foi de exatamente 1quilo e 100 gramas....estou MEGA FELIZ, por essa eu juro que não esperava.

Aí está a prova de tudo. Não reparem nos pezinhos mal cuidados, estava caminhando de tenis sem meias (odeio meias) aí já viram né?!

E vamos que vamos, rumo aos 50quilos. cada dia mais e mais pertinho!

10 comentários:

  1. Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Parabéns, comemore mesmo é mais um passo rumo a sua meta
    bjinhussssss

    ResponderExcluir
  2. Elisa faz um favor pra mim, se der vai no meu bloguinho e clica lá no logo do orkut e ve se vai pro meu orkut que eu não sei s consegui fazer o link direito aí você me fala
    bjinhu

    ResponderExcluir
  3. ficooo muito ferliz por voce,e vamos que vamooo

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    Deu certo sim é que precisa ter orkut pra entrar aí você entra com sua conta e senha e é direcionado em seguida pra minha...rsrsrsr..... eu useu a cachola e fui no pc do meu afilhado Willian e pedi pra teastar, ele entrou e foi direitinho, mas mesmo assim muiiiiiiiiiito obrigada pelo carinho e atenção.É por isso que eu te amooooooooooo sabia?
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!Fico feliz em ver vc alcançando seu objetivo!!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aeeee....parabéns...ai sim heim.
    Boa sorte e força na peruca lindona.
    Bjooo

    ah posta fotos suas pra eu te conhcer né

    ResponderExcluir
  7. Amiga linda 1 quilo e 100 gramas é muito sim,tá ótimo!PARABÉNS...
    Continua firme e vamos que vamos...
    Obrigado por seu carinho vc é uma querida te adoro tbm:)
    Òtima semana!
    BjO

    ResponderExcluir
  8. Parabéns gatíssima!!! Cada vez mais perto da chegada!! Linda, tem selinho pra vc la no blog!! Bjca!!

    ResponderExcluir
  9. AMIGA RECEBI AQUELA FOTO NO MEU ORKUT E QUASE CAI DA CADEIRA QUANDO ME VI NAQUELA MESMA POSIÇÃO COMENDO AQUELE BOLO KKKK FOI UM DEJAVÚ DE DUAS SEMANAS ATRAS E NÃO SABIA QUE ERA TÃO HORROROSO FAZER AQUILO... MAS DEPOIS DAQUELA FOTO DECIDI QUE NÃO QUERO MAIS COMER UM BOLO INTEIRO SOZINHA RSRSRS E ESPERO QUE MUITAS PESSOAS QUE JÁ AGIRAM ASSIM COMPULSIVAMENTE TB TOMEM A MESMA DECISÃO... BJOKAS E PARABÉNS PELOS KILITOS ELIMINADOS OU MELHOR EXTERMINADOS NÉ RSRSRS FELICIDADES LINDA!!!

    ResponderExcluir
  10. Eliii parabéns, cada vez falta menos pra chegar no seu peso ideal, tenho certeza que vai conseguir. E você o Petit gatteu neeem prejudicou nada e garanto que devia estar muito booom!
    Parabéns amiga.
    Um beijo!

    ResponderExcluir