sexta-feira, 2 de julho de 2010

Terceiro Selinho.


Meninas, eu amo muitooo quando vocês lembram de mim e me indicam para pegar um selinho, nossa, é MARAVILHOSO.


Esse eu ganhei da querida e amada Elissandra, do bloguinho Eli este deverá ser seu lema: EMAGRECER. Que é um encanto de blog.


Então vamos ao que segue:

Passar para 05 amigas

* Taciana

* Luciana Laffront

* Bruna

* Lú Pinheiro

* Su

P.S: estou dando para todas as amigas alternadas, assim que ganhar outro selinho, passo para outras amigas que não ganharam esse. Queria escolher todas, pois AMO todas

Avisá-las

Colocar o selinho na lateral do blog

Escolher um anel de compromisso(ou que quiser e achar bonito)

Dizer o que o compromisso com a R.A significa para você.

Bom, sempre levei muito a sério tudo que fiz, das pequenas as grandes coisas. A R.A veio depois de muitos regimes restritivos demais, onde perdia peso rápido mas logo depois eu os recuperava e subia mais um pouco ainda.

Mas resolvi mudar hábitos, fazer mesmo uma Reeducação Alimentar, onde NADA é proibido e retirado do cardápio, mas sim as quantidades reduzidas e aprender a fazer escolhas certas. Também resolvi fazer algo de dentro para fora, procurando ajuda médica, fazendo terapia para descobrir o causa do problema que tenho com a comida e aceitar que bons hábitos devem ser levados por toda a vida.

Minha R.A é um compromisso sério, pois quero emagrecer para sempre, não quero mais esse efeito sanfona, e também ser uma pessoa saudável, com hábitos saudaveis, por isso dessa vez eu posso dizer que estou fazendo mesmo uma REEDECAÇÃO ALIMENTAR e que esse compromisso com ela e comigo é umas das coisas mais importantes e sérias que estou fazendo.


2 comentários:

  1. Obrigadão minha amiga pelo selinho vou colocar lá no meu cantinho...
    Bjs no seu coraçãozinho

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!! Desculpe não ter passado por aqui mais cedo!!! Obrigada por se lembrar de mim!!!! Bjs enormes!!! Bom domingo!!

    ResponderExcluir