quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bom Dia!


Bom dia minhas queridas, como estão todas vocês???

Animadas para começar com o pé direito a mês que se iniciou???

Vamos lá, né guriazinhas!

Bom, eu ontem fiz uma avaliação melhor do mês de Junho.

Eu iniciei ele como sempre iniciei os outros, comendo, pensando que estava engordando mas sem coragem de me olhar e analisar na frente do espelho, sem ânimo de mudar e pensando no meu casamento, como seria o vestido para alguém que está acima do peso.

Mas como falei, graças a uma foto de uma festa que tudo mudou. Comecei a RA exatamente no dia 11/06/2010...mas no dia 13/06/2010, se não me engano essa data foi em um domingo (precisa ter sido) fui visitar a minha sogra e afundei numa bacia de nozes, aí a coisa desandou. Mas analisei isso e pensei: não é possivel que eu vá ser mais fraca que a comida, e ela mandar em mim. Isso não é vida, aí junto com a foto do aniversário do amigo do meu amor, o clic aconteceu e desde o dia 14/06/2010 mudei. Procurei uma nutricionista, um endócrino, a academia já tinha começado no dia 11/06/2010 e estamos aqui. Desde do dia 13, quando comecei pra valer a RA não cometi nenhuma jacada. Mas me preparei para isso também, pois sei que pode fazer parte do processo. Já estou preparada para não ficar me martirizando e seguir na RA caso a jacada venha a acontecer.

Meu corpo já está começando a responder a tudo isso, minha pêle está melhor, intestino funcionando direitinho, ânimo e pique mais em alta, sono mais renovador, e ,claro, a auto-estima começa a dar as caras novamentes.

Hoje começou um novo mês, um novinho, novinho para chegarmos ao final dele mais magra. Vamos lá gurias somos fortes e capazes, é só querermos e termos força de vontade, e essas coisas vem da gente e não dos outros.

Força na peruca e vamos que vamos.

Tenham uma ótima quinta feira, que ela seja repleta de grandes alegrias e conquistas.

BOM DIA!!!

2 comentários:

  1. Bom dia minha querida... vamos sim, firmes e fortes viu... sem deixar a peteca cair...

    Eu tbm já jaquei mto, mas sabe o que passou a gente esquece e bola pra frente

    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. parabéns querida! Este mês será mais um passo em direção ao corpo que vc deseja. Também sinto o meu corpo responder, meu ânimo está em alta!
    Bj

    ResponderExcluir