sábado, 3 de julho de 2010

Pisei Na Jaca (IEpsódio)


Bom dia meninas, como passaram a noite???

Bem, eu nem tive coragem de voltar ontem aqui. Pisei na jaca. Tava demorando.

Fiz tudo errado. Até as 16:30, tudo na santa paz, até decidir que não iria na academia (primeiro erro), e não fui mesmo.

À noite, fui jantar com o namorado no japonês, até aí, tudo bem, havia comido 4 hossomaki de legumes e 3 sushis de salmão, beleza, estava dentro ainda da quantidade de calorias que podia comer.

Quando de repente eu fico atacada e peço a sobremesa, sim minhas caras e amadas amigas, sem dó nem piedade ataquei um Petit Gateau que tem exatamente 500 calorias..saldo do dia??? Ao invés de comer as 1.200 calorias dia como sempre faço, ingeri nada mais, nada menos que 1.558. E justo no dia que não fui malhar cometi essa besteira. Quando cai em mim, larguei logo o prato e saí do restaurante, deixando um pouco menos da metade do bolinho no prato.

Quase nem dormi a noite de raiva do que fiz, mas como não adianta de nada, o estrago estava feito, hoje voltei na RA direitinho. Comi um pacotinho de 30 gramas de maçã desidratada, vou comer algo levinho ao meio dia, caminhar a tarde e nem quero ver o que isso causou na balança pra mim.

Perdão por não ter postado uma boa noite, mas tava indignada comigo e fui deitar e dormir para esquecer da minha burrada.

Bom sabado para todas vocês, fiquem com Deus e nos falamos a noite.

Beijão, adoro muito todas!


9 comentários:

  1. Que isso amiga, não precisa se desculpar, vc é humana como nós e está propença a erros, olha eu gosto tb de ler que existem pessoas como eu, que erran de vezes em quanto e que são humanas a pesar de querermos acima de tudo emagrecer, mais as jacadas aprendi inclusive com vc que faz parte, sem erros não existe uma boa vitória...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. è sempre assim quando vocÊ ta quetinha no seu canto seu cerebro sempre pedi algo que vai estragar sua R.A rsrs,mas calma hpje se consegue compensar por ontem é so nao desistir ta beiijinho

    ResponderExcluir
  3. Realmente, antes de comer achamos que não vai ter problema, mas depois ficamos com raiva.
    Mas esses 500 calorias é certeza que vc vai gastar rapinho. E o importante que vc teve conciência e já está combatendo o erro. Obrigada pelo comentário no blog. Eu realmente fiquei pensando muito e no final comecei a gostar sim da RA., mas como sou ansiosa quero emagrecer rapido. Mas como não dá, vou emagrecer pra sempre!
    beijos, muitoo importante seus comentários no meu blog vio?
    Fico supeeeeer feliz *-*

    ResponderExcluir
  4. Petit Gateau, que delicia amiga,mas não podi! agora não adianta desamimar tem que correr atrás do preju fica firme na R.A que com certeza essas 500kcal não vão fazer diferença no seu peso!
    BjO

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga é complicado mesmo, hj também fui para a lei da compensação comi 2 fatias de pizza na janta e fui correr hj pela manhã, não sei não esta semana com a balança. Beijinhos,

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!

    Adorei a foto que vc usa como inspiração!! Isso aí, força na peruca!! Jacada é passado, seguindo em frente!

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Espero que vc já esteja melhor :D
    Olha hj eu comecei com a minha nutri on line rs e ela me deu umas dicas pra eu ler e tem uma que vou dizer aqui pra vc, pq cabe direitinho pelo que vc passou.
    O que ela disse é que haverá momentos de deslizes, e que qdo isso acontecer não se deprecie, não se culpe. É normal, que isso aconteça e vc tem que aprender a se perdoar, pensar que na próxima vez vc não irá comer no automático. Se proponha a prestar mais atenção no que vai comer, pense no motivo e nos seus sentimentos e por fim, SE DE CHANCES!
    Um ótimo fim de semana pra vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oieeeeeeeeeeeee
    Vim pegar meu selinho e ameiiiiiiiii
    Obrigada viu!!!
    Te amo amo amo....
    bjinhussssss

    ResponderExcluir
  9. E nao fica assim não linda, não é porque aconteceu isso uma vez, ontem, que você vai estragar toda a tua caminhada na RA, esquece, passa por cima e segue adiante, você é muito mais forte que isso eu tenho certeza.
    Bjõessssss
    Te adoro viu...

    ResponderExcluir